terça-feira, 21 de setembro de 2010

O início...

Terça-feira - 21/09/2010

Querido diário... (rs rs, nunca fiz isso na vida...)
O dia hoje amanheceu com trovoadas, minha cama parecia que me abraçava tão forte a ponto de não me deixar sair debaixo das cobertas. Dia chuvoso e sem perspectivas de grande movimento, mas vamos lá! Coragem!!!!

Terça-feira é um dia calmo no pet shop. Cheguei, preparei meu café matinal e toca o telefone: Cliente...? Oba!!!
Era uma nova cliente, que abordei dias atrás na rua passeando com sua cachorrinha, uma schnauzer a Loli.
Marcamos a hora e em pouco tempo ela chegou, fiquei mega feliz!
Ela é bem querida, calminha e linda! Acho que conquistei novo cliente!

Em seguida veio minha cliente antiga, a Belle, uma shih-tzu branca e preta, coisa fofa e linda também.
Ela praticamente passou o dia com a gente, uma hora estava atendendo um fornecedor, minha funcionária e amiga Mariana pegou ela no colo e do nada essa aí ronca... Estava dormindo no colo dela, dá pra acreditar? Demos muitas risadas! A Belle não pára um minuto durante a secagem, e não gosta de secar a cabecinha. Mesmo assim, é uma doce cliente.

Depois de atender uns forncedores (terças-feira é o dia de atender fornecedores por ser um dia calmo), fui embora com meu pug Ozzy (na foto), meu compenheiro fiel e "gotoso"!

Descansar para amanhã, um novo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário