segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Segunda - 27/09/2010

Querido diario!

Começamos com o nosso amigo Fred, depois a Joly e o Body.
Então a tosa do Lilo um yorkshire e por fim a minha querida Chow-chow Pan.

(Lembrei agora que no sábado veio a Chow, uma chow-chow que já veio várias vezes aqui e do nada, depois de estar na banheira a querer morder. Me assustei e tive que me afastar, porque uma vez passando a energia negativa com medo iria só atrapalhar a Mariana. Mas não deu, tivemos que chamar a dona para que pudessemos terminar, antes dela chegar nem conseguimos tirá-la da banheira. Q sufoco!)

Dia de surpresa, pq a minha amiga e fornecedora Kátia me trouxe no final do dia um presente: adesivo stick para decorar minha loja. Colocamos o adesivo! Amei!

Ainda dei um belo banho no meu pug amado Ozzy.

Estou resolvendo umas questões pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário