terça-feira, 28 de setembro de 2010

Terça - 28/09/2010

Querido diário!

Dia frio, isso me dá a previsão de um dia calmo.
Mas já cedo toca meu celular e é uma cliente, pedindo para pegar seu amigo fiel, eu já havia recebido uma ligação no dia anterior para pegar outro do meu condomínio, assim, já temos cliente, adoro isso!

Ainda durante o dia recebi uma cliente fiel, a Mel (lhasa-apso), bem linda!

Hoje recebi uma ilustre visita, de uma futura cliente que ia no pet antes da minha administração e não gostava, mas que está a fim de conhecer nossos serviços, disse que ouviu falar bem do nosso pet e fiquei mega orgulhosa e feliz por saber que estão comentando entre donos de cachorros sobre minha loja e serviços.

Agora tenho que trabalhar, estou planejando para amanhã ir fazer nova panfletagem em condominios da região. Tenho que aparecer mais, e isso só se faz com divulgação.

Agora vou descansar, pq amanhã promete ser um dia de longa caminhada.

Um comentário: